Cálculo do Frete:

Entregamos nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste, com frete grátis (OPÇÃO MAIS ECONÔMICA) nas compras acima de R$ 199,90.

 

Envio:

Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado com toda a segurança e privacidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

Preparação do Pedido para Envio (Separação):

Logo que o pagamento do pedido é confirmado, nossa equipe inicia o trabalho de separação das peças no estoque, reembalagem individual e fechamento da caixa para envio.

Mesmo com esse prazo de separação maior, o pedido será enviado a tempo de chegar na sua casa dentro do prazo combinado no momento da compra.

Alterações no Pedido Realizado:

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, infelizmente não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu da compra, deseja adicionar mais produtos à sua compra, ou a forma de pagamento escolhida não é a mais adequada, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

Tipo de Envio:

A Legitime conta com algumas opções de entrega: PAC (CORREIOS), SEDEX (CORREIOS) e JADLOG.

  • PAC: É um serviço dos Correios de encomendas não-expressas que possui um prazo de entrega maior, mas com custo mais baixo.
  • SEDEX: É o serviço dos Correios de envio expresso, com cobertura nacional.
  • TRANSPORTADORA JADLOG: É o serviço de envio através da transportadora JADLOG com preços especiais, conforme a localidade.

Extravio:

No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria por meio de cupom de desconto ou conforme a forma de pagamento.

Encomenda Avariada:

Todos os pedidos são enviados em caixas com fitas de segurança ou sacolas de segurança dos Correios. Caso, no momento do recebimento ou retirada, seja detectada violação ou avarias, a entrega/retirada não deve ser efetuada.

Se o pedido for recebido com sinais de avaria e, posteriormente, detectada falta de produto(s), será responsabilidade do recebedor, não sendo reembolsado pela Legitime, visto que o recebedor assinou o termo de responsabilidade no ato da entrega/retirada.

Com a recusa da entrega ou retirada, o pedido retornará aos cuidados da Legitime. Ao retornar o pedido com sinais de avaria ao nosso Centro de Distribuição, os itens serão conferidos e reenviados corretamente. Caso não haja reposição do item violado, os valores serão reembolsados por cupom de desconto ou conforme a forma de pagamento.

Áreas Restritas:

Caso o endereço esteja localizado em áreas consideradas restritas, será necessário retirar o seu pedido na agência dos Correios mais próxima.

Reenvio do Pedido:

Nas hipóteses em que o endereço indicado estiver incorreto, inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorrer qualquer outro motivo que impossibilite a entrega do produto, o pedido será devolvido e o reenvio será programado pela Legitime por meio de contato com o cliente, sendo o valor do serviço de reenvio cobrado do cliente.